Álbum de Estreia Anna Joyce já tem título: "Reflexo" [Novidades] [Shine-Musick]

Álbum de Estreia Anna Joyce já tem título: "Reflexo" [Novidades] [Shine-Musick]
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgaSvF07SjwhjpquAKn80PLmrVLjkn8b9WkKoxe4tDrVMPaUf0XCJ5y210efe7yBN-HGRoqLB6aRZw9A3hrp7Hue0LtXw56XDj0KzVfkgrxD3b3HZw9pvvS8AkODpxGP6yqKcYKGklBtVDd/s400/
INFO:
A intérprete do tema "Curtição", Anna Joyce vem dado passos significativos no mercado musical e tem demostrado que veio para ficar. A cantora usou o microfone da Platine Line para anunciar o título do seu primeiro  álbum: "Reflexo", com 14 faixas musicais e gravado em Angola e Portugal. O mesmo será lançado em Dezembro do corrente ano, e contou com as participações de todos os artistas da renomada produtora de Anselmo Ralph "Bom Som".

Numa entrevista descontraída, aproveitamos a boa disposição e o bom humor da cantora para arrancar detalhes importantes do álbum "Reflexo", Anna contou-nos que o título do mesmo foi escolhido por ela porque reflecte o momento em que está a viver, momento de demonstrar do que é capaz porque quando entrou no mercado musical tinha receio de se expôr e medo de que as pessoas não aceitassem ela e as suas músicas.

"O título foi escolhido por mim e com aprovação dos meus colegas da Bom Som, porque tem haver com o momento em que estou a viver agora, e mostrar um pouco mais do que sou capaz. Quando entrei para o mundo da música tinha muito medo de me expôr e receio que as pessoas não gostassem de mim e da minha forma de ser porque sou uma pessoa muito prática. As expectativas das pessoas são muito grandes. Para quem faz música eu sou uma pessoa super tranquila tinha medo de que eu tivesse que mudar para agradar as pessoas, mas graças a Deus isso não foi preciso porque as pessoas me aceitam do jeito que sou, e este álbum será o reflexo de mim" salientou a cantora satisfeita.

Neste álbum teremos uma Anna Joyce mais madura e confiante, porque a cantora melhorou bastante a forma de fazer música, e contou com o apoio total dos seus colegas da produtora em que está vinculada Bom Som.

Top 10 | Shine MusicK