Especial FILDA 2017: As primeiras Impressões [Excluxivo]




A Filda é um evento multi-sectorial de exposição e negócios que junta anualmente, desde 1983, empreendedores nacionais e de países de África, América, Europa e Ásia para expor produtos e serviços.




Primeira impressão:

Imagem relacionada

Este ano o palco mudou, a feira internacional de Luanda foi realizada na baía de Luanda.
A Estrutura estava muito bem organizada, com diversas empresas o que veio a possibilitar para muitos uma boa oportunidade de negócios. Foram mais de 200 empresas a anunciar, teve muitos destaques, músicos para garantir um bom entretenimento, bem, deveras foi um evento bem atrativo.

Expectativas:

Esperava-se que houvesse mais empresas na área de T.I, pois essa é uma área com bastante necessidade no nosso país. As empresas nacionais se saíram bem nas suas apresentações, embora se esperava mais um pouquinho. Talvez algumas promoções ou coisa do género, os brindes acabaram muito cedo, para pessoas como nós, ainda foi dado qualquer coisinha de recordação, deveras somos a imprensa nê?

Esperava-se mais pessoas em um evento como esse, por ser um evento anual de grande relevância para a promoção da nossa fraca economia, aparentemente fraudulenta. Também falharam na quantidade de empresas para apresentações, o que se pode alegar em relação ao tamanho do espaço.


Declarações finais:

Embora tendo se esperado muito mais desse tipo de evento, saíram-se muito bem, caso de seu um motivo de não apareceres, digo-te uma coisa, perdeste.

Para Saber mais sobre a filda 2017 veja também:
Cantora Celma Ribas Faz uma apresentação na Filda 2017

OBS: para mais informações sobre a Filda, marque o alerta "Receber Notificações" no canto superior esquerdo do seu ecrã se estiveres navegando no PC. Caso contrário Marque nossa página como favorito em seu navegador. Obrigado(a).

Top 10 | Shine MusicK