LOGOTIPO DA MOVICEL
FOTO: Euclides fr
A Movicel, de acordo com a nota, ganhou também o prémio “Eficácia Prata”, um dos mais prestigiados galardões de publicidade em Portugal, com a campanha "Fala Diva", com a cantora Ary, em promoção do novo modelo Movicel Digital Diva, e foi distinguida na 10ª edição do Festival Internacional de Publicidade de Maputo (Moçambique), com outro prémio Prata para a iniciativa internet.org, pela proximidade com o público-alvo, e pela importância que representa no contexto socioeconómico.
A empresa criou igualmente os “Mambos Graves”, onde incentivou os jovens angolanos de várias províncias a mostrar os seus talentos musicais; criou parcerias com o Internet.org e com a Wikipedia que permite aos seus clientes aceder a várias plataformas online, que dão ao conhecimento e à informação gratuitamente, incentivando os crescimento e o desenvolvimento.
A operar no mercado desde 2003, a Movicel conta com mais de 3.2 milhões de clientes no mercado angolano.